quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Sermatec Zanini lança Caldeira ZS - Zanini Sermatec® e comemora venda para exportação
A Sermatec Zanini®, tradicional fornecedora do setor sucroenergético, implantou desde junho de 2010, o departamento de engenharia de caldeiras de alta e média pressão com profissionais altamente capacitados, liderada pelo engenheiro Guilherme Antoneli, profissional com experiência de 19 anos em geradores de vapor, responsável por mais de 150 projetos em operação. De acordo com Guilherme Antoneli os projetos das Caldeiras ZS – Zanini Sermatec® agregam as melhores concepções tecnológicas de caldeiras disponíveis no mercado.
A decisão estratégica da companhia de agregar engenharia própria foi o fator essencial tornar a Sermatec Zanini® a única empresa da América Latina capaz de fornecer projetos chave-na-mão, ou seja, projeto (engenharia), fabricação, montagem, elétrica e automação, retrofit e repotenciamento, assistência técnica, comissionamento e posta em marcha, treinamento em operação e manutenção.
“A solução turn-key permite ao cliente maior segurança e agilidade, além da confiabilidade e facilidade em administrar apenas um fornecedor”, pontua Antoneli.
O lançamento das Caldeiras ZS – Zanini Sermatec®, durante a Fenasucro 2010 é resultado da união de forças de duas empresas, a Zanini - fundada há 60 anos e a Sermatec.
Exportação e Vendas
Após a feira a empresa comemora a venda da 537ª Caldeira ZS, um projeto inovador para exportação que permite a queima de dois tipos de combustíveis: bagaço da cana-de-açúcar e óleo diesel. No pacote estão inclusos serviços de partes elétricas, instrumentação e automação da caldeira.
Este fornecimento representa mais um marco na trajetória da Sermatec Zanini®, pois totaliza 50 projetos de caldeiras de média e alta pressão fornecidos para diversos países da América Central, América do Sul e África.
Outra novidade apresentada na feira foi o novo sistema de gestão praticado na empresa, o sistema de caixa por contrato, que permite ao cliente total transparência na aplicação de recursos dos contratos e têm demonstrado maior agilidade e prazos de entrega reduzidos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário